"A saga da sega"
_ Querida Creo; venho por meio desta… . Engraçado… estou tão sem inspiração hoje…. uma dor de cabeça terrível, e eu fui ao banheiro ontem, heim?! Não sei de é o fígado ou algum erro que me escondi.
Em todo caso vou lhe contando, sem querida mesmo; que estive mais uma vez no médico; ontem. Pedi , para mais aquele, que me segasse novamente…. E nada ele também se recusou a fazer isso.
Que lástima é confiar em conselhos de amigas! Eu vivia tão contente seguinha e muitos também diziama que tapadinha… Enfim, uma amiga me recomendou um médico que me operou das vistas e um dia eu estava cheia de bandagens, meu marido na Europa, e a enfermeira tinha saído com a Lulu.
Me deu uma cosseira no olho e eu fui cossar e daí caiu a atadura e eu vi…. Quer dizer! EU VÌ! que fenômeno é ver!
Um troço esquisito estava na minha frente; era redondo; eu sei porque logo botei a mão nele; não era o meu marido. Alisei aquilo, alisei e vi que era quentinho e tinha uma coisa que se mexia, bem no meio dele.
A coisa parece que gostava de mim pois eu tentei olhar outra coisa do lado esquerdo do meu ser e ela também seguiu-me.
Foi aí que entrou Lulu… Soube de ante-mão que era ela pois escutei seu latido. Foi tudo muito fácil!
Ela pulou no meu colo, taquei as mãos nos seus pelos e tudo ficou explicado… Lulu; jamais me esquecerei de voce… Só descobri, ali naquele instante, que Lulu era branca; BRANCA. Com que prazer passei a falar essa palavra… BRANCA.
A enfermeira, que era gorda, como eu já sabia, me explicou que o troço redondo à minha frente era um lustre e a criatura simpática era eu… Eu mesminha; só que mais gordinha,
devido a um fenômeno geométrico que acontece nos lustres de metal. Aiás acho-os mais recomendáveis a restaurantes.
Daí, me mostraram lep-tops; smartFones, janelas para o Cristo! Tapetes e mil coisas estranhíssimas onde eu não pusera a s mãos.
Meu marido me disse, ao telefone, que voltaria mais cedo da Europa pois queria me ver vendo o mais breve possível! E assim fiquei estudando informática. e ;
;.
Já estava implicando com a acentuação quando soube que a firma que faz os computadores não estuda Portugues e escreve numa língua bem mais prática que dispensa um monte de sinaizinhos; e rabinhos. Aliás; já encomendei um aparelho que escreve sózinho na língua universal das máquinas; Chama-se: YOUHEARYOURIGHT.
é só a gente ir falando e ela ou ele não sei bem, vai escrevendo.
Pois bem; estava assim nos meus estudo quando finalmente chegou o meu marido.
Me despeço, querida; a campanhinha tocou e sei que é o entregador do prédio me trazendo o YUOHEARYOURIGHT.
Depois lhe comunico mais.
Com todo afeto
sua Helem.
_
Rio; 08:47; 25; 01; 2013. 6ªfª
"The original thinker"..."ipiae"...
"viaduto para o Humaitá"...cineminuto.com.br
"A saga da sega"; 25- 01 - 2013; 08: 51; 6 afa.
{" I´m sorry ":} http://letras.mus.br/brokencyde/1274217/traducao.html
I was so blind to see...http://www.youtube.com/watch?v=BGLR25EJtfE